CBSS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CBSS

Fórum da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal
 
InícioInício  PortalPortal  Site CBSSSite CBSS  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras do Fórum - Disclaimer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Badoni
Admin
Badoni


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 24/03/2008

Regras do Fórum - Disclaimer Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum - Disclaimer   Regras do Fórum - Disclaimer Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 1:50 pm

1. Não são permitidos neste fórum quaisquer conteúdos relacionados com pornografia, pedofilia, xenofobia, racismo, nazismo, warez, cracks, exploits ou que no entender dos moderadores seja impróprio para a nossa comunidade. Links para outros sites com estes mesmos conteúdos são igualmente proibidos. Outras acções proibidas pela legislação Portuguesa actualmente em vigor estão também interditas. Qualquer tópico com conteúdos acima mencionados será eliminado.

2. Não são permitidas ofensas a outros membros, incluindo ofensas e faltas de respeito para com a equipa de moderação/administração.

3. Não é permitida a colocação no fórum, por parte dos membros, de mensagens com o intuito exclusivo de publicitar produtos ou serviços com fins comerciais. Os moderadores poderão bloquear ou eliminar tópicos/mensagens que não respeitem esta regra.

4. Não são permitidas mensagens de SPAM, "bumps", mensagens sem conteúdo, ou mensagens que sejam de qualquer outra forma inúteis ou inapropriadas ao fórum. Todas as mensagens deverão ser positivas, construtivas, e dentro do contexto. Os moderadores poderão eliminar mensagens que possam destruir um bom tópico ou que sejam inapropriadas ao fórum.

A equipa de administração reserva-se ao direito de banir qualquer membro ou retirar mensagens/post que viole estas regras ou perturbe o bom funcionamento deste fórum.


Termos Gerais - Disclaimer

Todos os posts são opiniões e informações pessoais. Cada utilizador, incluindo equipa de moderação/administração, é responsável pelo texto que coloca publicamente em cada post, assim como é responsável pelos resultados obtidos ao decidir seguir instruções aqui colocadas por outros utilizadores, não sendo nunca da responsabilidade de qualquer moderador/administrador deste fórum confirmar a veracidade ou não do que é postado, nem de identificar o utilizador em causa, a pedido de terceiros.
Excepção feita caso o pedido de identificação de utilizadores seja solicitada pelas entidades competentes para efeitos legais, onde nesse caso, forneceremos todos os dados que nos seja possível, para cooperar com a lei.
Será também da responsabilidade de cada utilizador decidir fornecer os seus dados a terceiros, sejam eles membros, moderadores ou administradores, não podendo nunca os restantes moderadores ou administradores ser considerados responsáveis pelo mau tratamento desses dados, pela divulgação dos mesmos ou outro tipo de tratamento que não o pretendido por quem forneceu os dados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sapadoressetubal.com
 
Regras do Fórum - Disclaimer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBSS :: Regras do Forum-
Ir para: